Das Sociedades Humanas às Sociedades Artificiais IV

“Como as células constroem um corpo sem terem um plano”, a quarta conferência do ciclo “Das Sociedades Humanas às Sociedades Artificiais”, é já nesta quarta-feira. Serve a presente mensagem de convite à participação e de pedido de divulgação desta informação.
O ciclo de conferências “Das Sociedades Humanas às Sociedades Artificiais”, de natureza transdisciplinar, é organizado pelo Instituto de Sistemas e Robótica (pólo do Instituto Superior Técnico) e foi concebido como iniciativa de apoio aos projectos de Robótica Colectiva em desenvolvimento nesse Laboratório Associado.
A quarta conferência do Ciclo terá lugar nesta quarta-feira, 28 de Maio, pelas 17:30. Intitulada “Como as células constroem um corpo sem terem um plano”, será proferida pelo Professor Jorge Carneiro, do Instituto Gulbenkian de Ciência / Laboratório Associado de Oeiras.
Mais informações sobre esta conferência, incluindo uma antevisão do conteúdo, estão disponíveis em http://institutionalrobotics.wordpress.com/4ª-conferencia/
Inclui-se no final desta mensagem um enquadramento desta conferência na temática do Ciclo.
A conferência terá lugar no Anfiteatro do Complexo Interdisciplinar, Instituto Superior Técnico (campus da Alameda). Mais informação sobre localização em
http://institutionalrobotics.files.wordpress.com/2008/02/local.jpg
Mais informações sobre o Ciclo de Conferências em http://institutionalrobotics.wordpress.com.
Para receber informação actualizada sobre as conferências, enviar e-mail com assunto “conferências” para porfiriosilva@isr.ist.utl.pt .

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.