ENFA 6 Sexto Encontro Nacional de Filosofia Analítica

ENFA 6 

Sexto Encontro Nacional de Filosofia Analítica

Universidade dos Açores, Ponta Delgada, 10-12 de Setembro, 2015

 

Oradores convidados:

Berit Brogaard, St. Louis

Susanna Schellenberg, Rutgers

Jason Stanley, Yale (Disputatio Lecture)

Charles Travis, Porto
Chamada de resumos

O sexto Encontro Nacional de Filosofia Analítica (ENFA 6) realiza-se em Ponta Delgada, Açores, de 10 a 12 de Setembro de 2015, sendo um organização conjunta da Sociedade Portuguesa de Filosofia Analítica e do Centro de Estudos Filosóficos da Universidade dos Açores. Para além de sessões plenárias com oradores convidados, haverá sessões paralelas com comunicações seleccionadas. Aceitam-se resumos sobre qualquer tema filosófico. Cada resumo deverá identificar a tese defendida, bem como os principais argumentos aduzidos a seu favor (apenas um resumo por autor, por favor). Os resumos (em português ou em inglês) não deverão exceder as 1000 palavras e deverão estar anonimizados.

Os resumos devem ser enviados, em formato Word ou PDF, para spfa.enfa@gmail.com (o assunto deverá ser “ENFA 6”; o nome do/a autor(a) e a sua afiliação deverão aparecer apenas no corpo da mensagem). Os autores deverão ter em conta que cada comunicação terá a duração de 25 minutos.

Prazo para envio de resumos: 29 de Maio de 2015
Notificação de aceitação: 19 de Junho de 2015

 

Comissão de Programa: Célia Teixeira (LanCog, Universidade de Lisboa), João Cardoso Rosas (Universidade do Minho), Mattia Riccardi (Universidade do Porto), Pedro Santos (Universidade do Algarve), Rui Silva (Universidade dos Açores)
Comissão Organizadora: Rui Silva (Universidade dos Açores), Gabriela Castro (Universidade dos Açores), Magda Carvalho (Universidade dos Açores), Célia Teixeira (LanCog, Universidade de Lisboa), Pedro Santos (Universidade do Algarve).

 

Pormenores sobre inscrições, alojamento, etc. estarão disponíveis em breve no site do Encontro.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.