Ciência Cognitiva na Universidade de Lisboa: Mestrado e Doutoramento

Universidade de Lisboa

Doutoramento e Mestrado em Ciência Cognitiva

6ª Edição 2013-14

Estão abertas a partir de 26 de Maio de 2013 as candidaturas aos programas de Ciência Cognitiva da Universidade de Lisboa para o próximo ano lectivo, 2013/2014.

Para mais informações:
Doutoramento: http://www.dout_ciencia_cognitiva.ul.pt

Mestrado: http://www.mest_ciencia_cognitiva.di.fc.ul.pt

Os Programas de Doutoramento e de Mestrado em Ciência Cognitiva da Universidade de Lisboa são uma aposta pioneira no panorama académico português. Têm como objectivo a formação de uma nova geração de diplomados na ciência da cognição preparados para fazer avançar o conhecimento nesta área e tirar partido da sua aplicação.

Estes Programas são cursos inter-faculdades, organizados conjuntamente pelas Faculdades de Ciências (Computação, Física), Letras (Filosofia, Linguística), Medicina (Neurociência), e Psicologia da UL.

A Ciência Cognitiva ocupa-se do estudo abrangente da cognição – comportamento, mente e cérebro – integrando conceitos, métodos e resultados de várias áreas da Neurociência, Biologia evolutiva, Psicologia, Linguística, Filosofia, Antropologia e outras ciências sociais e humanas, através da aplicação de métodos da Ciência da Computação, Matemática e Física.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.