A Philomag, ou Philosophie Maganize, é uma revista francófona dedicada à Filosofia. Dispõe de uma aplicação para Android com parcos recursos: permite apenas visualizar a capa das últimas 15 edições, comprar cada número por €4,99 ou fazer uma assinatura anual por €49,99, criar uma lista de favoritos, aceder às edições anteriores que estejam dentro do pacote de subscrição, efectuar pesquisas nas próprias revistas e partilhar no facebook (o que não deixa de ser irónico, pois a revista tem perfil no Twitter mas não no facebook).
O preço da subscrição através da app é mais simpático do que no site, mas quem fizer a subscrição através do site tem acesso a várias modalidades de subscrição. Dado que não existem informações sobre a modalidade de subscrição via app, é difícil comparar a qualidade de ambos os serviços, embora sobre uma sensação de desilusão perante a diversidade de recursos disponíveis na app quando comparados com os recursos, mesmo que condicionados, do site.
Por exemplo, a edição de junho de 2015, a sair amanhã mas de que o Público já há dois dias deu notícia, contém um conjunto de artigos sobre Judith Butler, a igualdade de género e o feminismo, mas apenas no site se consegue ter um vislumbre do interesse desses mesmos artigos.